nsc

publicidade

B de SC

Barroso e Concórdia fazem jogo que define segunda vaga na Série A do Catarinense 2020

Galo do Oeste precisa vencer para superar o Juventus e entrar na elite de Santa Catarina 

17/08/2019 - 19h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Concórdia tenta tirar do Juventus a segunda vaga na elite em jogo decisivo contra o Almirante Barroso
Concórdia tenta tirar do Juventus a segunda vaga na elite em jogo decisivo contra o Almirante Barroso
(Foto: )

Almirante Barroso e Concórdia fazem jogo que define o último classificado à Série A do Campeonato Catarinense 2020. O Barroso garantiu vaga na elite por antecipação, mas o duelo das 10h deste domingo será protagonista do time companheiro de acesso.

O Galo do Oeste precisa vencer no Camilo Mussi, em Itajaí, para ultrapassar o Juventus, de Jaraguá do Sul, e terminar em segundo na Série B do Catarinense 2019.

Com 28 pontos, o Concórdia precisa vencer para ultrapassar o Juventus, que não joga mais - a partida da rodada para o Moleque Travesso era contra o Blumenau, que foi excluído da Série B do Campeonato Catarinense. O time de Jaraguá soma 30. Mandante, o Barroso tem 31 pontos. O Galo do Oeste pode, inclusive, tomar a primeira colocação se vencer com resultado de três gols de diferença - empata em número de vitórias e saldo de gols, primeiros critérios de desempate, e avança em gols pró. O Barroso deixa a situação da tabela de lado e pensa apenas em triunfo.

- Sabemos o que temos que fazer, que é procurar fazer um bom jogo e vencer a partida, e o que as outras equipes precisam fazer não nos interessa, até por que temos muito respeito pela competição e pelos profissionais que trabalham nas outras equipes - garantiu Chiquinho Lima, técnico do Barroso.

Sem poder pontuar, o Juventus torce para que o Concórdia não passe de um empate em Itajaí. Assim, ficaria com a segunda colocação. O Almirante Barroso já está garantido na Série A do Catarinense 2020. O resultado também vai definir quem será o adversário da equipe de Itajaí nas finais.

Leia mais noticias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade