publicidade

Esportes
Navegue por

Duas em duas

Barroso e Fluminense seguem 100% na Série B do Catarinense 2019 

Times lideram a Segundona de Santa Catarina após duas rodadas

06/06/2019 - 13h47 - Atualizada em: 06/06/2019 - 15h04

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Barroso vence o Inter e mantém 100% na Série B do Catarinense
Barroso vence o Inter e mantém 100% na Série B do Catarinense
(Foto: )

Almirante Barroso e Fluminense, de Joinville, seguem 100% na Série B do Campeonato Catarinense 2019. Na última quarta-feira, as equipes venceram seus jogos e se afirmaram na liderança da competição. Por outro lado, Camborií e Inter de Lages ainda não sabem o que é pontuar no torneio que dá duas vagas para a Série A do Catarinense 2020.

O Barroso venceu o próprio colorado lageano. Jogando no Camilo Mussi, em Itajaí, os donos da casa chegaram ao triunfo por 1 a 0 graças a um gol contra do zagueiro Márcio Rosário, no começo da partida. Este também foi o placar do Flu. Jogando fora de casa, bateu o Camboriú no Roberto Santos Garcia com o tento anotado por Carlos Pelé (saiba mais).

A partida com mais gols marcados foi a 2 a 1 do Blumenau sobre o Guarani de Palhoça, em duelo em Indaial (confira como foi). Nos outros dois jogos, empates em 1 a 1 em Próspera x Concórdia e Barra x Juventus.

Na próxima rodada, entre sábado e segunda-feira, o Barroso recebe o Juventus e o Fluminense é mandante no confronto com o Barra. Ainda haverá os duelos Guarani de Palhoça x Camboriú, Concórdia x Blumenau e Inter de Lages x Próspera.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação