publicidade

Barroso é o único time 100% na Série B do Campeonato Catarinense 2019 

Equipe de Itajaí vence a terceira seguida em casa e se isola na liderança

11/06/2019 - 15h04

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Barroso chega aos 100% com vitória sobre o Juventus
Barroso chega aos 100% com vitória sobre o Juventus
(Foto: )

O Almirante Barroso é o único time com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Catarinense 2019. Na terceira rodada, finalizada na última segunda-feira, a equipe de Itajaí venceu o Juventus por 1 a 0 e garantiu a dianteira da competição, com todos os nove pontos disputados na conta. Vale lembrar que a equipe atuou como mandante nas três primeiras partidas até aqui.

A vice-liderança está dividida entre dois times. Tanto o Concórdia quanto o Fluminense estão invictos. Nesta última rodada, o Galo do Oeste venceu o Blumenau em Concórdia, por 2 a 0, na última segunda-feira. Já o time de Joinville, que havia vencido as duas primeiras, empatou em 2 a 2 com o Barra, na Arena Joinville, no domingo.

O Camboriú venceu a primeira partida neste fim de semana. Jogando fora de casa, bateu o Guarani em Palhoça pelo placar de 2 a 1. Ja Inter de Lages e Próspera empataram em 1 a 1 no domingo e seguem sem saber o que é vitória. O Leão Baio, que volta a disputar a Série B depois de ter sido rebaixado no ano passado, está na lanterna da competição com apenas um ponto. O Bugre tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

A próxima rodada será disputada neste fim de semana. O líder Almirante Barroso joga a primeira partida como visitante diante do Barra, às 10h de sábado, mas no próprio Camilo Mussi, em Itajaí. Os demais embates serão todos no domingo. Às 10h tem Blumenau x Inter de Lages e Camboriú x Concórdia, enquanto às 15h jogam Próspera x Guarani de Palhoça e Juventus x Fluminense de Joinville.

Deixe seu comentário:

publicidade