publicidade

Esportes
Navegue por

Segundona

Barroso faz seis! Confira os resultados da primeira rodada da Série B do Catarinense 2019 

Time de Itajaí massacra o Próspera com 6 a 0; Concórdia, Fluminense e Juventus também vencem 

02/06/2019 - 16h58 - Atualizada em: 02/06/2019 - 21h13

Compartilhe

Por Redação NSC
Almirante Barroso comemora gol sobre o Próspera
Almirante Barroso comemora gol sobre o Próspera
(Foto: )

O destaque da primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense 2019 é o Almirante Barroso. A equipe de Itajaí massacrou o Próspera em jogo realizado no Camilo Mussi. O placar final foi de 6 a 0 sobre o time que subiu à segunda divisão do Estadual. Concórdia, Fluminense e Juventus também venceram na rodada de estreia.

Na abertura da competição, o Guarani empatou em 1 a 1 com o Barra, em Palhoça, com gols dos veteranos Rodrigo Silva para o Bugre e Jean Carlos ao time de Balneário Camboriú. Também no sábado, jogando em casa o Concórdia venceu o Inter de Lages por 2 a 0, com os tentos anotados por Brasão e Wendel (contra).

Na manhã de domingo foi a vez do Almirante Barroso golear o promovido Próspera, que não contou com o goleiro Roberto. O 6 a 0 no Camilo Mussi teve os gols de Andrezinho (dois), Fabinho, Marllon, Gustavo e William Samurai. O complemento da rodada, na tarde de sábado contou com as vitórias de Fluminense de Joinville e o Juventus, que venceram respectivamente o Blumenau, por 2 a 0, e o Camboriú, por 1 a 0. Os gols da equipe joinvilense foram anotados por Wesley e João Paulo. O tento do Moleque Travesso de Jaraguá do Sul foi de Danilo Fabian.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Almirante Barroso recebe o Inter de Lages (20h30min), o Próspera joga em casa com o Concórdia (15h), o Blumenau enfrenta o Guarani em Blumenau (15h), o Camboriú é o mandante diante do Fluminense (19h30min) e o Barra encara o Juventus no Camilo Mussi, em Itajaí (15h).

1ª rodada da Série B do Catarinense 2019

Guarani de Palhoça 1 x 1 Barra

Concórdia 2 x 0 Inter de Lages

Almirante Barroso 6 x 0 Próspera

Juventus 1 x 0 Camboriú

Fluminense 2 x 0 Blumenau

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação