publicidade

Segundona

Barroso perde os 100%, e Inter vence no fechamento de rodada da Série B do Catarinense 2019 

Equipe de Lages vence o Camboriú nesta quinta-feira; time de Itajaí segue na dianteira 

20/06/2019 - 18h04 - Atualizada em: 20/06/2019 - 23h36

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Inter de Lages vence o Camboriú pela Série B do Catarinense 2019
Inter de Lages vence o Camboriú pela Série B do Catarinense 2019
(Foto: )

A quinta rodada da Série B do Catarinense 2019 foi encerrada nesta quinta-feira. O fechamento contou com a vitória do Inter de Lages sobre o Camboriú, na estreia do técnico Mauro Ovelha no comando do time laranja, em casa. Esta rodada ainda teve a perda dos 100% de aproveitamento do Almirante Barroso. A equipe de Itajaí empatou em 2 a 2 com o Fluminense, na última quarta-feira.

Ainda assim, o Barroso segue na dianteira da Série B do Catarinense 2019. O Concórdia vem dois pontos atrás, e perdeu a chance de ao menos igualar a pontuação do líder por conta do empate em 1 a 1 com o Barra, na tarde de quarta-feira. O terceiro colocado é o Juventus, que venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 0 em Jaraguá do Sul. A equipe da Grande Florianópolis faz péssima competição. É o único time que não venceu até agora, tem apenas um ponto.

O Camboriú está na vice-lanterna com o quarto revés, o 2 a 1 para o Inter de Lages. O triunfo colocou o Leão Baio no meio da tabela, em quinto. Posição que era ocupada pelo Blumenau antes da partida final. O BEC venceu o Próspera por 2 a 1 em jogo disputado em Indaial, de mando blumenauense.

A próxima rodada está marcada para o fim de semana, e o fechamento será na segunda-feira com um confronto direto. O vice-líder Concórdia recebe o terceiro colocado Juventus, no Domingos Machado Lima, no Oeste. O líder Almirante Barroso recebe o Blumenau às 10h de domingo, no Camilo Mussi.

Deixe seu comentário:

publicidade