nsc
dc

Estadual

Barroso segue invicto e na liderança da Série B do Catarinense 2019 

Time vence o Inter de Lages fora de casa e tem quatro pontos de vantagem do segundo, o Concórdia

18/07/2019 - 11h59

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Barroso vence o Inter de Lages e mantém liderança da Série B
Barroso vence o Inter de Lages e mantém liderança da Série B
(Foto: )

O Almirante Barroso mantém a boa campanha na Série B do Campeonato Catarinense 2019. Na última rodada, toda disputada na quarta-feira, a equipe de Itajaí alcançou a sétima vitória em 11 jogos e mantém a invencibilidade na competição. Com o triunfo sobre o Inter de Lages, no Planalto Serrano, o Barroso abriu quatro pontos de vantagem do Concórdia, que também venceu na 11ª rodada.

O gol do 1 a 0 sobre o Inter de Lages, que deu a vitória ao Almirante Barroso, foi marcado por Dandan, nos acréscimos. Já o Concórdia fez 2 a 0 sobre o Próspera, jogando no Oeste de Santa Catarina e chegou aos 21 pontos. O Juventus vem na sequência na classificação, com um a menos de ganhar do lanterna Barra, por 1 a 0, em Jaraguá do Sul.

O Inter de Lages está na quarta posição. Em Joinville, Fluminense e Camboriú empataram em 1 a 1, a única igualdade da rodada. Na parte de baixo da tabela, o Blumenau venceu o Guarani de Palhoça, por 1 a 0, na Grande Florianópolis, e ultrapassou o adversário na tabela. No entanto, o time blumenauense teve a partida seguinte cancelada (clique aqui e saiba mais), diante do Concórdia O Galo do Oeste já teve os três pontos computados a seu favor.

O líder Almirante Barroso vai enfrentar o Juventus no domingo, às 15h, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A rodada será aberta no sábado com Camboriú x Guarani de Palhoça, às 17h, no Robertão, em Camboriú.

Confira mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas