publicidade

Esportes
Navegue por

Esporte

Basquete de Blumenau vai reverter renda de jogos para o combate ao câncer infantil

Parte do valor será destinado à Casa de Apoio, instituição da cidade

14/03/2019 - 08h23 - Atualizada em: 14/03/2019 - 09h38

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
(Foto: )

O basquete masculino de Blumenau vai reverter parte da renda dos dois próximos jogos diante do torcedor para a Casa de Apoio ao Câncer de Blumenau. A equipe tem duas partidas importantes pela Liga Ouro, a divisão de acesso ao NBB, contra Rio Claro (dia 16) e São Paulo (dia 18), e quem comprar ingresso para esses duelos vai ajudar na instituição que presta serviços no combate ao câncer infantil.

Criada em 2003, a Casa de Apoio tinha o objetivo de dar apoio oncológico às crianças de Blumenau. Depois, porém, passou a atender também pequenos com paralisia cerebral, mielomelingocele e síndromes. Hoje, além da comunidade blumenauense, a Casa também atende famílias dos municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Vindo de vitória, o basquete de Blumenau comandado pelo técnico Alemão tenta emplacar uma sequência de triunfos para voltar a ter chances de se classificar à segunda fase da competição. Por isso depende do apoio da torcida. As entradas custam R$ 10 para cada um dos confrontos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação