nsc
    an

    NBB

    Basquete Joinville faz jogo equilibrado, mas é derrotado pelo Paulistano em São Paulo

    Placar de 109 a 97 deixou os joinvilenses praticamente fora da Copa Super 8, que ocorrerá no fim deste ano

    11/12/2018 - 01h31

    Compartilhe

    Elton
    Por Elton Carvalho
    Derrota em São Paulo deixou o Joinville na décima posição do NBB
    (Foto: )

    A passagem do Basquete Joinville pelo estado de São Paulo não foi nada boa Em três jogos disputados desde a quinta-feira passada, a equipe sofreu três derrotas. A última delas na noite desta segunda-feira, na cidade de São Paulo, para o Paulistano. O placar de 109 a 97 deixou os joinvilenses praticamente fora da Copa Super 8, torneio que reunirá os oito melhores do turno do Novo Basquete Brasil (NBB).

    Décimo colocado na classificação por pontos, o Basquete Joinville precisa agora vencer o Franca na próxima terça-feira, às 19h, no Centreventos, para sonhar com a vaga na Copa Super 8.

    Os cestinhas do jogo foram dois norte-americanos de Joinville. Anton Cook e Ahmad Starks, com 23 pontos cada, comandaram o sistema ofensivo joinvilense. Chamou a atenção o bom desempenho de bolas de três dos jogadores - três de Cook e sete de Starks.

    No jogo, equilíbrio nos períodos. O Joinville, inclusive, venceu o primeiro (29 a 28) e o último (31 a 30). Mas o que pesou mesmo foi o placar do segundo quarto (24 a 13 para os donos da casa), que praticamente determinou a vitória dos paulistas.

    No Joinville, Ahmad Starks completou sua segunda partida. A estreia aconteceu no sábado, quando ele esteve em quadra durante 11 minutos. Nesta segunda, jogou 24 minutos e virou cestinha do confronto.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas