nsc
an

Artesanato

Bazar Craft Ideas atrai mais de mil visitantes em Joinville

Feira aconteceu no Centro de Convenções Alfredo Salfer, anexo ao Cetreventos

05/10/2013 - 13h57 - Atualizada em: 05/10/2013 - 13h58

Compartilhe

Por Redação NSC
Produtos de mais de 50 expositores coloriram o evento
Produtos de mais de 50 expositores coloriram o evento
(Foto: )

A união de talento e bom gosto de mais de 50 artesãs de Joinville em um bazar no Centro de Convenções Alfredo Salfer, fez sucesso e atraiu mais de mil pessoas neste sábado. Mesmo antes de começar, no início da manhã, curiosos já aguardavam a abertura do Craft Ideas.

Os estandes coloriram o espaço e encantaram os visitantes com bolsas, joias, enfeites, aromas e gastronomia. A criatividade foi vista em diferentes peças de artesanato. A comerciante Thanani Hamdar, 32 anos, aproveitou para comprar pijama, toca de banho e um lindo bóton.

- Estou amando. É uma boa oportunidade para quem não pode participar de outras feiras fora de Joinville - comentou.

A expositora Liliana de Oliveira, 41 anos, que faz trabalhos com tecido e patchwork precisou buscar uma segunda remessa de produtos durante a tarde, pois as vendas foram além do esperado.

- Está bastante movimentado, estou muito feliz - destacou.

Os filhos que acompanharam os pais no passeio puderam se distrair no cantinho das crianças. Contação de história, pintura de rosto e desenhos para colorir foram algumas das atrações.

Cestas com brindes dos expositores também foram sorteadas ao longo do evento. Palestras e workshops completaram a programão do bazar. Os brinquedos arrecadados na entrada do evento serão doados a instituições de caridade.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas