São José será palco de um bazar beneficente com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal a partir desta sexta-feira (14), das 9h às 19h, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Fazenda Santo Antônio. Serão mais de 2 mil itens disponíveis, entre produtos de vestuário, perfumes, brinquedos, eletrônicos, artigos de pesca e utensílios domésticos.
Continua depois da publicidade
De acordo com a APAE, toda a renda obtida com a comercialização dos produtos será destinada a um projeto de revitalização da sede da instituição, que possui mais de 600 integrantes. Com isso, será feita a restauração completa da pintura interna e externa, a troca do gradil e a cobertura do pátio externo.
Os produtos, que foram testados, mas não possuem garantia, estarão com preço considerado acessível, sendo uma “oportunidade fantástica para a nossa comunidade e para a APAE”, segundo a presidente da instituição, Milene Hillesheim da Silva. Não serão permitidas trocas ou devoluções.
— Cada compra neste bazar se transforma diretamente em mais conforto e segurança para nossos alunos. Convidamos a todos para que participem, encontrem ótimos produtos e nos ajudem a continuar oferecendo um serviço de qualidade em um espaço que nossos usuários merecem — disse.
Além de estar disponível nesta sexta-feira, o bazar também será montado no sábado (15), também das 9h às 19h, e no domingo, das 9h às 17h. A entrada custa R$ 10 por pessoa, com controle de entrada feito por senhas, distribuídas no local por ordem de chegada. Também é obrigatória a apresentação do CPF para realizar as compras.
Continua depois da publicidade






