nsc

publicidade

Solidariedade

Bazar doa 3 mil peças de roupas e sapatos para pessoas carentes, em Blumenau

Evento é organizado por alunos, funcionários e pais de escola particular na Praça Dr. Blumenau, no Centro da cidade

13/08/2019 - 16h50 - Atualizada em: 13/08/2019 - 16h57

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
bazar-solidario-praca-dr-blumenau
Bazar foi montado na Praça Doutor Blumenau, no Centro
(Foto: )

A Praça Doutor Blumenau, que fica na esquina das ruas Nereu Ramos e XV de Novembro, virou palco de um bazar solidário para a doação de aproximadamente 3 mil peças de roupas e sapatos. A ação visa atender a população de rua e famílias carentes da cidade e municípios vizinhos da região, principalmente neste período de temperaturas mais baixas.

Os itens foram arrecadados por alunos, funcionários e pais da Escola Adventista de Blumenau nos últimos meses durante uma gincana interna. Após conseguir os vestuários da campanha, a instituição de ensino lavou, passou e organizou todas as peças por tamanho.

A ideia da campanha é que o público-alvo possa escolha as peças como se estivesse em uma loja, porém com todas as peças oferecidas gratuitamente.

É isso que a gente pretende, trabalhar com os nossos alunos, para que eles tenham esse senso de ajudar as pessoas, de solidariedade, e fazer isso não de qualquer jeito, mas realmente com muito carinho e dedicação – explica a diretora da Escola Adventista, Marilei Schlemper.

(Colaborou Mauricio Cattani, da NSC TV)

Deixe seu comentário:

publicidade