nsc

publicidade

Reality show

"BBB 19": discurso de Tiago Leifert ao anunciar vitória de Paula divide redes sociais 

"Teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real", falou o apresentador 

13/04/2019 - 14h31

Compartilhe

Por GaúchaZH
Apresentador elogiou a postura da vencedora
Apresentador elogiou a postura da vencedora
(Foto: )

O discurso de Tiago Leifert durante o anúncio da vitória de Paula no Big Brother Brasil rendeu milhares de comentários no Twitter. Os usuários ficaram divididos quando o apresentador definiu a mineira, dizendo que ela teve "a audácia de ser imperfeita e a ousadia de ser real".

— Criamos expectativa em um reality, algo que lida com a realidade, não dá. Quem cria são vocês, não o que a gente quer. A gente só ouve o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor. (...) Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal. Aqui fora é fácil de disfarçar, aí dentro não. Aqui você mostra o que você quer. No Big Brother, não tem como se esconder, e quem entrou e tentou se calar com medo da rejeição acabou saindo. Vimos os pedidos mais íntimos de vocês, não tem como se esconder do programa. Quem liga no BBB não quer filme. Quer a realidade e do jeito que vier. Com todos os defeitos que a realidade traz. Teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real, parabéns, Paula! — disse.

O nome do âncora do reality ficou entre os termos mais relevantes do Trending Topics da rede de microblogs. Entre as publicações, algumas pessoas elogiaram, enquanto outros ficaram indignados com o texto. "Tiago Leifert mandou muito bem nesse desagravo a Paula", escreveu um internauta. "Discordo demais que a Paula tenha sido tão real assim", postou outro.

Veja algumas das publicações:

Deixe seu comentário:

publicidade