nsc
    hora_de_sc

    TV GLOBO

    BBB 20: emissora não confirma se falará sobre a pandemia de coronavírus para os participantes

    Boninho divulgou que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares

    13/03/2020 - 20h41

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    (Foto: )

    Com a pandemia do coronavírus no Brasil, muitas pessoas têm a curiosidade de saber se os confinados no BBB 20 têm a noção do que está acontecendo fora da casa. Os competidores entraram no reality antes de o surto começar.

    Questionada, a Globo não soube explicar se os participantes seriam informados com relação ao que anda movimentando o país e o mundo. E também não explica se funcionários no momento em que entram na casa para as manutenções usam luvas e máscaras para evitar qualquer possibilidade de transmissão.

    Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes nada do que acontece no mundo externo. Porém, o site F5 questionou a emissora se nesse caso específico de pandemia seria aberta uma exceção. Mas até a publicação deste texto o canal não tinha uma resposta definitiva sobre as solicitações.

    O Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, também afirmou em suas redes sociais que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares. "Com essa merda de Covid-19 vamos fazer sem", afirmou ele no Twitter.

    O risco de contaminação por coronavírus fez com que a plateia do programa Encontro (Globo), apresentado por Fátima Bernardes, fosse reduzida nesta quinta-feira (12). A emissora já tinha afirmado que estudava mudanças em seus programas por conta do avanço da doença.

    Outros programas também passarão por uma transformação sem plateia.

    Site especial: saiba tudo sobre coronavírus

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas