nsc
    hora_de_sc

    Reality

    BBB 2020: família de Lucas Gallina defende postura do brother dentro da casa

    Catarinense foi incluído em uma mentira contada por Hadson e ganhou a 'inimizidade' de algumas participantes da casa

    03/02/2020 - 18h36 - Atualizada em: 03/02/2020 - 20h25

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
     Lucas conversando com Mari na tarde desta segunda-feira (3)
    Lucas conversando com Mari na tarde desta segunda-feira (3)
    (Foto: )

    Uma história inventada pelo ex-jogador de futebol Hadson dentro do BBB 2020 e envolvendo o participante catarinense Lucas Gallina deu o que falar na madrugada desta segunda-feira (3). Na semana passada o ex-atleta falou para Marcela, Gizelly e Felipe Prior que havia uma certa estratégia para tentar desestabilizar as mulheres comprometidas que estão confinadas dentro da casa, colocando Lucas para tentar atingi-las e comprometê-las diante do público que assiste o reality.

    Só que a história não passava de um blefe de Hadson, que logo explicou o plano para Felipe Prior. No entanto, Lucas não teve conhecimento da estratégia. Vendo que a postura do fisioterapeuta não estava condizente com o que havia sido falado, na noite de ontem as mulheres da casa se reuniram para tirar satisfação com Hadson, que está no paredão ao lado de Petrix, Babu e Pyong.

    Diante de todos os fatos que estão acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, a família do catarinense defende o caráter do fisioterapeuta.

    — Estamos em um mix de emoções. Ao mesmo tempo que estamos muito orgulhosos da postura de caráter do Lucas, que não vende sua dignidade por um jogo, estamos sofrendo muito com a tremenda injustiça que está acontecendo com ele dentro da casa — conta a madrinha de Lucas, Adriana Piazza, que acrescenta:

    — Aqui fora, temos vídeos que provam que Hadson admitiu ter “blefado” contra Lucas para Gizelly e Marcela, sem o menino sequer saber. Mas Hadson continua mentindo que não falou e, tirando algumas pessoas que quiseram ouvir todos os lados como a Flay e a Bianca, todos evitam ouvi-lo. É muito frustrante.

    Adriana ainda é categórica ao afirmar que o fisioterapeuta jamais se venderia por dinheiro.

    — Uma coisa é verdade: estamos muito felizes com a postura dele, com o respeito que ele tem com a nossa amada Juliana, para a qual se declara todo dia, no ar e no raio-x. Quando acabar o programa, a família toda, que o conhece a fundo, o abraçará com muito amor pelo orgulho da postura dele: como ele falou, “é questão de caráter, conduta, isso não se vende por 1,5 milhão”.

    Lucas conversa com Mari

    Na tarde desta segunda-feira (3), Lucas chamou Mari para conversar e falou que errou por não ter falado com ela, não sobre a situação inventada por Hadson, mas de ter ficado chateado na ocasião em que ela não o chamou para dividir a premiação quando ganhou o anjo.

    — Eu não faço isso lá fora, eu se for jantar, vou chamar meus amigos, não vou chamar quem eu não conheço.

    Lucas diz que errou ao não dividir esse incomodo com a sister.

    — Eu errei por não ter falado isso pra ti, como falei com o Px (Petrix).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas