O BBB 24 definiu, neste domingo (11), o oitavo paredão da temporada. Isabelle, Davi e Marcus disputam a preferência do público em votação aberta no gshow.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Como foi a formação do paredão neste domingo (11)

Nesta semana, o paredão é triplo. A formação da berlinda começou com o anjo Michel, que imunizou Giovanna. Em seguida, o líder Lucas Henrique escolheu Davi para ir ao paredão — na sexta (9), ele havia deixado o motorista de aplicativo, Fernanda, Deniziane e Isabelle “na mira” para sua indicação.

A dinâmica da semana previa que os quatro mais votados pela casa estariam no paredão. No entanto, apenas três pessoas foram votadas: Fernanda, que recebeu 10 votos; Marcus, que levou seis votos; e Wanessa, que teve um voto. Diante disso, o programa considerou que as pessoas que não receberam votos estavam empatadas e, portanto, cabia ao líder indicar a quarta pessoa para o paredão. Lucas Henrique escolheu Isabelle.

Continua depois da publicidade

Em seguida, conforme previa a dinâmica, Lucas ganhou a missão de salvar uma pessoa entre o quarteto mais votado. Ele optou por tirar Wanessa Camargo do paredão, justificando a atitude pela amizade que tem com a sister.

A prova Bate-Volta foi disputada por Fernanda, Marcus e Isabelle. A disputa era de sorte e dividida em três fases. Fernanda levou a melhor e Isabelle e Marcus se juntaram a Davi no paredão.

Leia também

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Catarinense Maycon diz que poderia ter revertido eliminação do BBB 24: “Precisava de mais 2 horas”

Enquete BBB 24: Quem é seu participante favorito

Destaques do NSC Total