nsc

publicidade

Para todas as idades

Beira-Mar Continental recebe Corrida Insana Floripa neste domingo

Corrida com onze obstáculos infláveis gigantes a partir das 7h30min

16/11/2018 - 11h08

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Corrida Insana será realizada em Florianópolis na manhã deste domingo, na Beira-Mar Continental. O evento esportivo reuniu mais de 2 mil pessoas na edição do ano passado. A prova tem as primeiras largadas às 7h30min e consiste em um percurso de 5 quilômetros com onze obstáculos infláveis gigantes. A proposta é de muita diversão, inclusive porque permite que pais e filhos participem juntos.

A única exigência é que tenha altura mínima de 1,05 metro, e sem limite de idade. As largadas são em ondas, de 10 em 10 minutos, com cerca de 170 pessoas cada vez para garantir segurança e conforto. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso, tampouco em cumpri-los em um determinado tempo.

A retirada dos kits acontece neste sábado, das 10h às 20h, na loja Decathlon. Ainda é possível se inscrever, seja no momento da retirada do kit ou mesmo no dia do evento. Também é possível retirá-los no local do evento esportivo, mediante o pagamento de taxa de conveniência, no valor de R$10, na tenda de credenciamento.

A largada já começa com um uma subida seguida de um escorregador gigante. Durante o percurso, um obstáculo lança bolas gigantes para que o participante desvie delas, um inflável que lembra uma montanha-russa, e até um labirinto. A linha de chegada também é feita com uma subida e termina com o corredor escorregando.

Leia mais sobre o esporte em Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade