nsc

publicidade

Leão unido

Betão destaca apoio a Claudinei no Avaí: "É querido por todos"

Zagueiro rechaça qualquer boato de grupo rachado por conta dos resultados do Leão

14/02/2018 - 08h27

Compartilhe

Por Redação NSC
Betão pede paciência à torcida azurra
Betão pede paciência à torcida azurra
(Foto: )

Um por todos, todos por um. Pelo menos no discurso de Betão, o elenco do Avaí está ao lado do técnico Claudinei Oliveira independente dos tropeços no Campeonato Catarinense 2018. O zagueiro citou que no ano passado, quando o Leão foi rebaixado no Brasileirão, o grupo se fechou com o treinador e reconheceu que as cobranças internas são necessárias.

– Não tem especulação. O Claudinei é querido por todos do grupo, educado e qualificado. Não tem e nunca houve qualquer problema. Fechamos com ele no ano passado. Se falaram que tem algum problema interno, podem tirar essa carta do baralho. O que existe é a cobrança interna em prol de uma melhora – falou Betão.

O zagueiro disse entender a revolta da torcida. Após o empate, por 1 a 1, diante do Tubarão, em casa, um grupo de torcedores vaiou o time e cobrou a saída de Claudinei Oliveira.

– É compreensível e aceitável a cobrança. Quem está fora vê só o resultado. A gente aceita pela paixão que envolve o futebol, mas de certa maneira atrapalha pela falta de paciência e compreensão pela mudança de estilo de jogo. Somos experientes. O Claudinei não sofre a primeira cobrança e sei que ele dará a volta por cima – completou.

O Avaí enfrenta o Brusque nesta quinta-feira, às 20h30min, no Augusto Bauer, pela oitava rodada do Estadual. O time soma 11 pontos e aparece na quarta colocação.

Leia mais sobre o Avaí

Veja a tabela completa do Estadual

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

Deixe seu comentário:

publicidade