nsc
dc

publicidade

De saída

Betinho, do Figueirense, fala em tom de despedida 

Volante disse que não foi procurado para renovar e tem conversas com outros clubes

30/11/2019 - 20h25

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Figueirense empatou por 1 a 1 com o Operário, na última rodada da Série B
Mesmo com situação já definida 7,8 mil pessoas foram ao Orlando Scarpelli na última rodada da Série B
(Foto: )

O volante Betinho, um dos principais jogadores do Figueirense na temporada, falou em tom de despedida após o empate por 1 a 1 contra o Operário, neste sábado, no Orlando Scarpelli. A partida foi a última da Série B e do ano.

- Agradeço ao Figueirense por tudo. Ainda não acertei com ninguém mas recebi algumas conversar. O Figueirense não me procurou e eu tenho que seguir a minha vida. Mas o Figueirense é maior do que qualquer atleta. Tomara que possa crescer mais ainda – disse o volante.

Ele agradeceu a oportunidade, pois não vinha tendo destaque no Guarani, que também não teve boa temporada em 2017, chegou para compor elenco no alvinegro e virou titular. Ele disse que a permanência na Série B dá a sensação de dever cumprido, depois de tantos problemas.

- Ficamos quase um turno sem vencer, com salários atrasados, sem treinar. Tivemos um ano difícil, só a gente sabe o que passou. Deixar o Figueirense onde a gente pegou era o mais importante. Se caísse seria muito mais difícil. A despedida não foi com vitória mas que o Figueirense possa retomar a Série B e quem sabe voltar para a Série A – disse o jogador.

Mas, se por um lado Betinho está saíndo, outros querem ficar O lateral Conrado disse que vai negociar para ficar. O goleiro Pegorari disse que tem contrato com o Ituano mas vai negociar para permanecer.

- Eu gostaria de permanecer. Isso foge um pouco de mim, tenho contrato a ser cumprido mas se for da vontade de todos posso permanecer. Graças a Deus estou muito contente. Pude colaborar com o Figueirense e tirar dessa situação e não deixar no lugar que merece, que é a Série A, mas pelo menos permanecer na Série B – disse Pegorari.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade