nsc
    an

    Biografia

    Biografia de padre Marcelo Rossi fala de namorada antes de ordenação

    Livro, que será lançado na segunda quinzena de outubro, revela detalhes da vida do religioso, um dos padres mais populares do país

    08/10/2015 - 05h52 - Atualizada em: 08/10/2015 - 06h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A biografia do padre Marcelo Rossi, que chega às bancas na segunda quinzena de outubro, traz revelações curiosas sobre a vida do religioso, um dos mais populares do país. Padre Marcelo Rossi - Uma Vida Dedicada a Deus (R$ 22, preço médio), que terá tiragem de 250 mil cópias, conta a história do padre que conquistou milhões de fiéis pela sua pregação no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, e vendeu mais de 16 milhões de CDs.

    Do altar ao palco: quem são os astros da Igreja Católica

    Escrito pela jornalista Heloísa Marra, o livro mostra um Marcelo Rossi como um rapaz de família católica, que desde cedo tem sua vida permeada pela fé, mas que não renuncia ao mundo. Quando tinha 23 anos, estudava Educação Física e nem pensava em se tornar padre,

    Padre Marcelo Rossi, sobre negociação com gravadora por direitos autorais: "Foi a maior briga da face da terra"

    "Um namoro pequeno"

    De acordo com a biografia, Rossi teve um relacionamento mais sério com uma namorada chamada Simone. Ela é dentista, se casou e tem três filhos.

    "Entre ela e Marcelo foi um namoro pequeno. Eles não estavam noivos. Quando terminaram, Marcelo contou tudo para Vilma, a mãe, que é sua maior confidente. Explicou a ela que não era aquele seu caminho", diz um trecho do livro. O livro narra também o episódio de depresssão, que o fez engordar, e da dieta rigorosa a que se submeteu e que o fez pesar 60 quilos.

    A autora lembra no livro uma entrevista dada pelo Padre em 2012, em Portugal, no qual ele afirma que é celibatário convicto.

    Leia mais sobre famosos e entretenimento

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas