Esportes
Navegue por

publicidade

Basquete

Blumenau e Brusque medem força em disputa por vaga na final do Estadual nesta sexta

 Finalistas das últimas cinco edições da competição, times do Vale do Itajaí se enfrentam em jogo único da semifinal nesta sexta-feira, às 19h, em Joinville

08/11/2018 - 13h39 - Atualizada em: 08/11/2018 - 18h36

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Quem tem o melhor time adulto masculino de basquete de Santa Catarina? Blumenau, Brusque, Blackstar Joinville e Joinville? A resposta para essas perguntas começa a se desenhar nesta sexta-feira, com a fase final do Campeonato Catarinense, que será disputada no Ginásio da Embraco, em Joinville.

Os quatro times entram em quadra nesta sexta. As equipes se enfrentam em jogo único pelas semifinais e os vencedores decidem o título no sábado. Finalistas das últimas cinco edições do Estadual, Blumenau e Brusque escrevem mais um capítulo nessa recente rivalidade nesta sexta, às 19h, em uma das semifinais.

Os blumenauenses são os atuais campeões do Estado e vão à quadra embalados por uma campanha irretocável na primeira fase (venceu todos os jogos que disputou), além do título do Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes conquistado em outubro, justamente sobre os brusquenses.

Na sequência do clássico do Vale, por volta das 21h, será disputada a outra semifinal. Vão se enfrentar as equipes de Joinville e Blackstar Joinville.

No sábado, às 14h, as equipes que forem derrotadas nesta sexta-feira vão decidir o 3º lugar. O campeão catarinense de 2018 será conhecido logo em seguida, às 16h.

::: Confira mais notícias sobre Blumenau e região

::: Veja mais notícias sobre Basquete

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação