nsc

publicidade

NA CESTA!

Blumenau e Brusque vencem na primeira partida da fase final da Copa SC de basquete masculino 

As equipes do Vale do Itajaí voltam à quadra neste sábado, na Arena Multiuso de Brusque

13/07/2019 - 11h03 - Atualizada em: 13/07/2019 - 11h06

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Blumenau venceu Joinville Blackstar por 73 a 61
(Foto: )

As equipes que representam o Vale do Itajaí na Copa Santa Catarina de basquete masculino venceram na estreia do quadrangular final da competição. Em partidas disputadas nesta sexta-feira, Brusque e Blumenau, superaram os times de Concórdia e Joinville Blackstar, respectivamente, em jogos disputados no ginásio do Sesi, em Brusque.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Joinville Blackstar até começou bem, ao abrir 12 a 4 no primeiro quarto, mas sofreu a virada antes do intervalo. Blumenau aumentou a diferença e fechou partida em 73 a 61.

A equipe da casa não teve dificuldades para vencer Concórdia por 73 a 43
A equipe da casa não teve dificuldades para vencer Concórdia por 73 a 43
(Foto: )

No duelo entre Brusque e Concórdia, o time da casa não teve dificuldades e venceu com tranquilidade. No primeiro quarto a diferença já era de 19 pontos, com 25 a 6 para os brusquenses. No último quarto, Concórdia até esboçou uma reação anotando 19 pontos, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 73 a 43.

Brusque e Blumenau lideram o quadrangular final e deram um grande passo para decidir o título na última rodada, quando as equipes do Vale do Itajaí se enfrentam. Mas antes, as equipes voltam à quadra para a segunda rodada.

Neste sábado, Blumenau enfrenta Concórdia, às 15h. Logo depois, às 16h30min, os donos da casa recebem o Joinville Blackstar. As partidas serão disputadas na Arena Multiuso de Brusque e têm entrada gratuita.

Na última rodada, também na Arena Multiuso de Brusque, Joinville Blackstar e Concórdia jogam às 9h de domingo. A última partida do quadrangular final prevista esta prevista para às 10h30, com o clássico entre Brusque e Blumenau.

Deixe seu comentário:

publicidade