nsc

publicidade

Tecnologia

Blumenau e Pomerode sediam mutirões para retirada de kit da TV digital

Ações para o agendamento promovido pela Seja Digital ocorrerão entre sexta-feira e domingo nas duas cidades do Vale do Itajaí

27/09/2018 - 13h47

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste final de semana quatro mutirões de agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. Serão duas ações em Pomerode e outras duas em Blumenau, conforme a seguir:

Blumenau

- Sábado

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso

- Domingo

Horário: 13h30min às 17h

Local: Parque Ramiro Ruediger

Pomerode

- Sexta-feira

Horário: 8h às 16h

Local: Malwee, Rua Presidente Costa Silva, 740, no bairro Testo Rega

- Sábado

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Enrich Passold, 54 – Centro

Durante os eventos, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 5 de dezembro, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, você deve acessar o link ou ligar gratuitamente para o número 147 com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos.

– As famílias devem entrar em contato com a Seja Digital o quanto antes para verificar se têm direito ao kit gratuito e já fazer o agendamento. Com os equipamentos instalados, elas poderão assistir à programação da TV aberta com qualidade de imagem e som de cinema, antes mesmo do desligamento do sinal analógico – comentou Fernanda Justus, coordenadora local da Seja Digital.

Em 5 de dezembro o sinal analógico de TV será desligado em cinco cidades da região :Blumenau, Luis Alves, Gaspar, Indaial, e Pomerode.

Deixe seu comentário:

publicidade