publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Blumenau é superado no Oeste, em partida que fechou a terceira rodada da Série B do Estadual

Com gols de Moisés e Matheus, Concórdica venceu o Tricolor por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Domingos Machado de Lima

10/06/2019 - 21h34

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
SerieB_Concordia_Blumenau_Foto_Ricardo_Artifon_CAC-3
(Foto: )

Concórdia e Blumenau se enfrentaram no Oeste do Estado na noite desta segunda-feira, em partida que fechou a 3ª rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Catarinense. Os donos da casa levaram a melhor. Com gols de Moisés e Matheus, o Concórdia venceu o Tricolor por 2 a 0 no Estádio Domingos Machado de Lima.

Com o resultado, o Galo do Oeste chegou a sete pontos e assumiu a vice-liderança da competição. O Blumenau, por sua vez, ocupa a 6ª posição, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. O Tricolor recebe o Inter de Lages no domingo, às 15h, no Estádio Erwin Blaese, em Indaial. No mesmo horário, o Concórdia viaja até o Litoral para enfrentar o Camboriú.

O jogo

O Concórdia marcou um gol cada tempo da partida. O primeiro gol do Galo do Oeste foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial. Tetê fez o cruzamento da esquerda, a defesa adversária não conseguiu afastar e a bola sobrou para Moisés, que chutou forte e abriu o placar.

O segundo gol saiu aos 37 minutos do 2º tempo. Na saída de bola errada do Blumenau, Matheus não perdoou e tocou para o gol para dar números finais ao jogo: 2 a 0.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação