nsc
    santa

    Basquete

    Blumenau é superado pelo time de Pato Branco-PR e segue sem vencer na Liga Ouro de Basquete

    Equipe do Paraná teve atuação consistente, liderou o placar nos quatro períodos do jogo e venceu por 101 a 71 nesta sexta-feira, no Ginásio Galegão

    01/03/2019 - 21h27 - Atualizada em: 01/03/2019 - 21h32

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Basquete masculino de Blumenau na Liga Ouro de basquete
    (Foto: )

    A equipe masculina de basquete de Blumenau sofreu nova derrota na Liga Ouro, a divisão de acesso do basquete nacional. Em partida disputada na noite desta sexta-feira no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, o grupo comandado pelo ténico Sidney Coppini Júnior, o Alemão, foi superado pelo time de Pato Branco (PR) por 101 a 71.

    Os principais pontuadores da partida foram dois norte-americanos. O cestinha do jogo foi o armador Dominic Terrell Phillips, de Pato Branco (PR), que anotou 37 pontos, distribuiu nove assistências e pegou seis rebotes. Pelo lado de Blumenau, quem se destacou individualmente foi o ala norte-americano Que Johnson, com 20 pontos e quatro rebotes.

    Com o resultado, os blumenauenses seguem sem vencer na competição, com quatro derrotas em quatro jogos, e ocupam a última posição da tabela de classificação, com quatro pontos. Os paranaenses, por sua vez, conquistaram o primeiro triunfo e chegaram a cinco pontos.

    O time de Blumenau tem um tempo para se preparar até o próximo desafio. A equipe volta à quadra apenas na próxima semana. Na quinta-feira, dia 7, recebem o time da Unifacisa-PB, pela quinta rodada da competição. O time da Paraíba disputou três jogos até o momento e foi derrotado nos últimos dois compromissos, diante de São Paulo e Cerrado-DF.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas