nsc
    santa

    Futsal

    Blumenau Futsal é derrotado pelo Marreco-PR na Liga Nacional

    A partida foi a primeira de uma sequência de três jogos em território paranaense

    15/09/2020 - 11h29

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Blumenau foi derrotado por 3 a 1
    Blumenau foi derrotado por 3 a 1
    (Foto: )

    Em jogo válido pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal, o Blumenau acabou derrotado pelo Marreco-PR, pelo placar de 3 a 1. A partida ocorreu nesta segunda-feira (14), em Francisco Beltrão, no ginásio Arrudão, casa do Marreco. 

    Os gols da partida foram marcados por Cappa (2) e Douglas, pelo lado do Marreco-PR, com Rudi descontando para a equipe blumenauense. Este foi o segundo jogo de Blumenau na competição, que agora acumula uma vitória e uma derrota, na sexta posição do grupo B.

    Próximo jogo nesta quarta-feira

    Apesar da derrota, Blumenau tem pouco tempo para se recuperar, isso porque na tarde desta terça-feira (15), comissão técnica e jogadores já viajam para Cascavel, também no Paraná, para na quarta-feira, às 20h30min, enfrentar os donos da casa, em partida que será válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal.

    O time de Cascavel fará a quinta partida, enquanto Blumenau fará a terceira. Essa diferença no calendário é devido à pandemia, que fez com que muitas partidas fossem remarcadas e tivessem o mando de quadra invertidos para se adequar ao decreto de cada estado. 

    O jogo desta quarta-feira (data) terá transmissão pelo canal on-line pago LNF TV, ou em áudio pela Rádio Nereu Ramos, Rádio Web Esportiva e LS Produções.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas