publicidade

Entretenimento
Navegue por

Olha o coelhinho 

Blumenau se prepara para mais uma edição da Osterdorf, a Vila de Páscoa

Evento inicia em 27 de março e segue até o dia 21 de abril

13/03/2019 - 10h25

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Aos poucos a decoração do Parque Vila Germânica, em Blumenau, vai ganhando um novo visual. São os preparativos da sétima edição da Osterdorf, a Vila de Páscoa. Este ano o evento será de 27 de março a 21 de abril. A programação prevê teatro infantil, pintura facial e de casquinhas, confecção de orelhinhas do Coelho da Páscoa, oficina de Osterbaum e cestinhas, feira de livros, contação de histórias e espaço kids.

A edição deste ano também tem uma novidade. É a Horta Urbana que, juntamente com a Osterdorf, quer conscientizar pais e filhos para a importância do consumo e cultivo de plantas, além de ressaltar a importância e o cuidado com o planeta. Ela ficará no ginásio do Galegão, onde serão passadas dicas de sustentabilidade.

Para essa edição está prevista ainda a primeira Parada de Páscoa, que contará com desfile de blocos, que vão representar a religiosidade e alegria da data. A atração está marcada para o dia 13 de abril, na Rua Alberto Stein, às 17h, em frente ao Parque Vila Germânica.

Horário

A Osterdorf ocorrerá de quarta a sexta das 14h às 21h até a sexta-feira Santa.

Sábados e domingos das 10h às 21h e no domingo de Páscoa das 10h às 14h.

Osterdorf Vila Itoupava

No Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava a Páscoa também será comemorada. A Osterdorf na Vila Itoupava ocorrerá entre os dias 1º e 18 de abril. Durante a programação, mais de mil alunos, de 16 escolas, visitarão o ateliê do coelho e participarão das oficinas de pintura de casquinha, pintura facial e de confecção de orelhas de coelho. A chegada do coelho da Páscoa, que ocorrerá diariamente às 8h30min e às 13h30min é uma das atrações mais esperadas da Osterdorf da Vila Itoupava.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação