O Blumenau surpreendeu e venceu o Minas por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira (8), no Ginásio Galegão, em Blumenau, pela Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram de 25/22, 28/26 e 25/23.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Cartão azul no futebol? Entenda a nova punição que entrará em fase de teste

A equipe da casa começou atrás no set, mas conseguiu buscar e venceu o atual 5º colocado da competição. O oposto do Blumenau, Breno, foi eleito o destaque da partida.

Continua depois da publicidade

Veja as 12 equipes que disputam a Superliga Masculina de Vôlei

Com a vitória, a equipe catarinense soma 13 pontos e ocupa a 10ª colocação. Ao longo dos 15 jogos, foram quatro vitórias e 11 derrotas. O Minas permanece com 23 pontos com uma campanha de oito vitórias e sete derrotas.

O próximo compromisso do Blumenau será contra o Sesi Bauru, no dia 20 de fevereiro, às 18h30min, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). O Minas recebe o Cruzeiro, no dia 19 de fevereiro, às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total