nsc

publicidade

Título

Blumenau vence a equipe de São José e conquista o título do Estadual masculino de vôlei

Time comandado pelo técnico André Donegá venceu o duelo deste domingo por 3 sets a 0, no Ginásio Galegão

20/10/2019 - 20h22 - Atualizada em: 20/10/2019 - 21h22

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
volei-blumenau-1
(Foto: )

Os gritos de "campeão" se uniram aos de "zicke-zacke", "prosit" e outros tantos muito comuns nesse período de Oktoberfest. Enquanto muitos foliões curtiam o 12º dia da 36ª edição da Oktoberfest dentro do Parque Vila Germânica, do outro lado da passarela, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, as equipes de Blumenau e São José se encontraram para disputar o título do Estadual masculino de vôlei.

E os donos da casa, que têm um dos uniformes em alusão ao "lederhosen", o tradicional traje típico germânico, fizeram a festa. Os blumenauenses venceram a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 26/24 e 25/21, e asseguraram a conquista do Estadual. O quinto título catarinense consecutivo.

volei-blumenau-2
(Foto: )

Agora, o time de Blumenau foca na preparação para a Superliga. Os blumenauenses iniciam a caminhada na elite nacional da modalidade bem longe de casa. A estreia está marcada para o dia 13 de novembro, às 20h, fora de casa, contra o Taubaté-SP, atual campeão nacional.

O primeiro jogo dos blumenauenses diante da torcida, no Galegão, está marcado para o dia 23 de novembro, às 20h, contra o Minas-MG.

Confira mais fotos do jogo:

fotos-jogo-volei-1
(Foto: )

fotos-jogo-volei-2
(Foto: )

fotos-jogo-volei-3
(Foto: )

fotos-jogo-volei-5
(Foto: )

​Leia as últimas notícias do NSC Total​​​

​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Deixe seu comentário:

publicidade