publicidade

Basquete

Blumenau vence fora de casa e mantém invencibilidade na Liga de Basquete Feminino

Blumenauenses bateram o Sesi/Araraquara-SP neste sábado, por 69 a 61, no interior paulista

23/03/2019 - 23h02 - Atualizada em: 24/03/2019 - 10h22

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Dois jogos, duas vitórias. Esse é o desempenho da equipe de Blumenau na Liga de Basquete Feminino (LBF), a elite nacional da modalidade. As blumenauenses conquistaram a segunda vitória neste sábado ao superar a equipe do Sesi/Araraquara-SP, por 69 a 61, no interior paulista.

Mais uma vez, o jogo coletivo foi preponderante para o triunfo. Ao menos quatro atletas alcançaram a marca de dois dígitos na pontuação: Tássia, com 19; Lays, com 14; Yasmim e Gil, com 10. O principal destaque individual do time blumenauense foi a ala/armadora Tássia, que anotou 19 pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu três assistências. Pelo time paulista, quem se destacou foi a pivô Aline Moura, que marcou 24 pontos e pegou 12 rebotes.

Com o resultado, o time de Blumenau divide a segunda posição da tabela de classificação com o Vera Cruz/Campinas-SP, com quatro pontos. O Sampaio Correia-MA, com seis pontos, obtidos em três vitórias, lidera a competição.

As blumenauenses não têm muito tempo para comemorar. Elas voltam à quadra nesta segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Vera Cruz/Campinas-SP, no interior paulista, em duelo válido pela 3ª rodada da primeira fase da LBF.

Deixe seu comentário:

publicidade