nsc
santa

publicidade

Liga Futsal

Blumenau/SCF vence Atlântico (RS) e assume vice-liderança da chave

Com a vitória por 4 a 0, time blumenauense chegou a cinco pontos e é o segundo colocado do Grupo D

20/10/2014 - 19h48

Compartilhe

Por Redação NSC
Time de Blumenau começou o jogo pressionando, fez 2 a 0 nos 10 minutos iniciais e ampliou com mais dois na reta final da partida
Time de Blumenau começou o jogo pressionando, fez 2 a 0 nos 10 minutos iniciais e ampliou com mais dois na reta final da partida
(Foto: )

Em um jogo duro, o Blumenau/SCF se deu bem e venceu o Atlântico (RS) por 4 a 0 nesta segunda-feira, no ginásio da AD Hering. O jogo era decisivo para as pretensões do time blumenauense na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. Com a vitória, o time de Blumenau foi a cinco pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo D, ficando a um do líder, Brasil Kirin (SP).

Precisando da vitória, os donos da casa aproveitaram o embalo da torcida, que novamente lotou as arquibancadas do ginásio, e partiu para cima do time gaúcho. Não demorou para que os blumenauenses transformasse a pressão em gol. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Lucas abriu o placar para os donos da casa.

Cinco minutos mais tarde, aos 10, Marcel, que voltava de lesão, ampliou a vantagem para Blumenau. Roncaglio, o goleiro-artilheiro, fechou a conta com mais dois gols nos minutos finais da partida, quando o time gaúcho passou a jogar com o goleiro-linha.

No outro jogo do Grupo D, Assoeva (RS) e Brasil Kirin (SP) empataram em 3 a 3, no interior gaúcho também nesta segunda-feira.

Os quatro times voltam à quadra na sexta-feira. Os blumenauenses viajam para Paulínia, no interior paulista, onde vão enfrentar o Brasil Kirin, às 20h15min. No mesmo horário, o Atlântico recebe o Assoeva em Erechim (RS).

Deixe seu comentário:

publicidade