nsc
    an

    Verão

    Bombeiros buscam por jovem desaparecido em cachoeira em Campo Alegre

    Vítima teria sumido após mergulhar no sábado

    22/01/2017 - 12h24 - Atualizada em: 23/01/2017 - 08h36

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Jovem teria se escorregado e caído de uma altura de aproximadamente 12 metros.
    Jovem teria se escorregado e caído de uma altura de aproximadamente 12 metros.
    (Foto: )

    Equipes dos bombeiros de Campo Alegre e da cidade vizinha de São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC, trabalham desde sábado em uma operação conjunta que busca encontrar um jovem. Thiago Dias Machado teria se afogado em uma cachoeira na região central de Campo Alegre no último sábado.

    Leia as últimas notícias

    Até a manhã desta segunda-feira, o jovem de 16 anos ainda não tinha sido encontrado. As buscas foram retomadas às 8 horas desta manhã.

    Thiago estava nadando na cachoeira por volta das 15 horas de sábado, quando, segundo testemunhas, escorregou na primeira queda d'água. A cachoeira fica no Centro de Campo alegre e tem duas quedas d'água.

    Ainda de acordo com testemunhas, o jovem chegou a se agarrar em galhos de árvores, mas foi arrastado pela correnteza. Thiago caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.

    Um mergulhador dos bombeiros de São Bento do Sul ajuda nos trabalhos de resgate. A chuva que caiu durante esta tarde dificultou o trabalho do grupo, que segue nas buscas.

    No início do ano, em Joinville, um homem morreu após ser levado pela correnteza no rio Cubatão. Na semana seguinte, outro homem morreu após entrar em uma trilha no Rio da Prata e de escorregar na cachoeira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas