publicidade

Ocorrências simultâneas 

Bombeiros resgatam mulher que caiu de costão e trio que se afogava na Grande Florianópolis

Um dos atendimentos foi de queda em costão, em Palhoça, e outro de afogamento em praia de Florianópolis

20/04/2019 - 13h59

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Atendimento mais grave foi o de mulher que caiu de costão e tirou os tornozelos do lugar
(Foto: )

O Corpo de Bombeiros na Grande Florianópolis teve uma manhã agitada neste sábado. A equipe que trabalha no helicóptero Arcanjo da corporação atendeu duas ocorrências simultâneas entre a Praia de Cima, em Palhoça, e a Praia do Saquinho, no Sul da Ilha, em Florianópolis.

Em uma delas o atendimento foi a uma mulher que sofreu luxação nos tornozelos ao pular de um costão na praia palhocense. Em outra, três pessoas estavam sendo arrastadas pelo mar no balneário florianopolitano acessível por trilha a partir da Praia da Solidão. Os bombeiros precisaram dividir-se para atender os dois casos, que aconteceram por volta de 10h30min deste sábado.

A mulher que pulou de um costão e feriu-se ao atingir o mar, ainda não teve a identidade divulgada. Ela, que estava em um local de difícil acesso na divisa entre a Praia de Cima e o Vale da Utopia, foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Regional, em São José. Seu estado de saúde não foi informado.

O atendimento aos banhistas aconteceu com um tripulante do Arcanjo descendo da aeronave e fazendo a abordagem e resgate das três pessoas, que não estavam submersas, e sim contavam com o apoio de uma prancha. Os banhistas não precisaram ser levados para o hospital.

Deixe seu comentário:

publicidade