nsc

publicidade

Blumenau

Bombeiros são chamados para combater incêndio e encontram grupo assando costela

Fumaça tomou conta de empresa têxtil e comunidade achou que estava pegando fogo

24/08/2019 - 18h35 - Atualizada em: 24/08/2019 - 19h20

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Fumaça tomou conta de empresa têxtil e comunidade chamou os Bombeiros pois achou que o local estava pegando fogo
Fumaça tomou conta de empresa têxtil e comunidade chamou os Bombeiros pois achou que o local estava pegando fogo

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado no fim da tarde deste sábado (24) para controlar um suposto incêndio em uma empresa têxtil no bairro Água Verde. Viaturas foram deslocadas para o imóvel, na Rua Água Branca, mas quando o chefe de socorro chegou ao local percebeu que se tratava de um grupo assando costela em fogo de chão.

O sargento Martins explica que, na verdade, amigos resolveram fazer o churrasco ao lado do muro que faz divisa com a empresa. A fumaça entrou no galpão e quem passava pela rua imaginava que estava pegando fogo na estrutura.

As viaturas dos bombeiros foram dispensadas e também a Guarda de Trânsito, que havia sido chamada para liberar a passagens dos veículos de socorro.

Martins diz que, apesar de não haver um incêndio, foi importante a comunidade chamar os bombeiros. Isso porque era grande a possibilidade de ocorrer um acidente em virtude da proximidade do fogo aceso em um lugar onde existe grande quantidade de material de fácil combustão.

​Leia as últimas notícias do NSC Total​

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade