Botafogo-SP e Palmeiras jogarão nesta quinta-feira (23), às 19h, pela Copa do Brasil, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O confronto será válido pelo jogo de volta da terceira rodada da competição. 

Continua depois da publicidade

Onde assistir Botafogo-SP x Palmeiras na Copa do Brasil

  • Data: Quinta-feira, 23 de maio de 2024;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP);
  • Onde assistir: Premiere, sportv e tempo real do ge.


Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Verdão chega com vantagem no jogo de volta, com a vitória na ida a seu favor. No primeiro encontro, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, jogando fora de casa. O Palestra precisa apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Já a Pantera, que tem a desvantagem da derrota na ida, precisa vencer com um gol de diferença, para conseguir levar o jogo para os pênaltis e ter a chance de conquistar a vaga para a próxima fase da competição. Caso a vitória seja por dois ou mais, a classificação será no tempo normal.

Provável escalação para Botafogo-SP x Palmeiras

  • Botafogo-SP: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Emerson Negueba, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, Patrick Brey e Jean Victor; Alex Sandro e Leandro Pereira. Treinador: Paulo Gomes
  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Mayke, Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael; Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total