O Brasil perdeu a segunda partida seguida nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Fernando Diniz foram derrotados pela Colômbia por 2 a 1 de virada em Barranquilla. Os gols do jogo foram marcados por Gabriel Martinelli, logo aos três minutos do primeiro tempo, e Luis Díaz, duas vezes – na bola aérea que a defesa brasileira não afastou.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

São três jogos seguidos sem vencer nas Eliminatórias. O resultado leva seleção brasileira para a quinta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, com sete pontos. Os seis primeiros se classificam diretamente para o Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México. O sétimo colocado faz a repescagem.

Na próxima partida, o Brasil recebe a Argentina, atual campeã do Mundo, no Maracanã. O jogo será às 21h30 de terça-feira (21). Os Hermanos também perderam na rodada, por 2 a 0 para o Uruguai, na Bombonera.

Luis Díaz marcou seus gols diante de uma torcida apaixonada e de seu pai, Luis Manuel Díaz, que foi libertado após passar 12 dias sob o poder de sequestradores na Colômbia. Ele se emocionou muito com os gols do filho.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total