Brasil x Nicarágua fazem amistoso pelo futebol feminino nesta quarta-feira (6). O jogo será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (São Paulo) e está marcado para 18h. Este será o último amistoso da Seleção Brasileira Feminina em 2023.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

As guerreiras do Brasil vem de dois amistosos contra o Japão. A seleção brasileira ganhou o primeiro jogo no dia 30 de novembro por 4 a 3, jogando na Neo Química Arena. Já no segundo jogo, disputado no domingo (3) no Morumbi, as japonesas levaram a melhor vencendo por 2 a 0.

Brasil x Nicarágua será o quinto jogo com Arthur Elias de técnico. Na Data FIFA de novembro/dezembro, o maior objetivo do novo técnico é levar a Seleção Brasileira Feminina bem preparada para as Olimpíadas de Paris em 2024. Lembrando que o Brasil já tem vaga garantida para os jogos olímpicos.

Continua depois da publicidade

Do outro a Nicarágua é uma seleção comandada por um técnico brasileiro, Doriva Bueno. O time vem de uma derrota por 4 a 1 para El Salvador, em partida válida pela última rodada das Eliminatórias para a Copa Ouro Feminina.

FOTOS: Avaí inicia reforma do gramado do estádio da Ressacada para a temporada 2024

Onde assistir Brasil x Nicarágua ao vivo

  • Data: 06/12/2023 – Quarta-feira
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (São Paulo)
  • Onde assistir: Sportv

Veja imagens do segundo amistoso do Brasil contra o Japão

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Quanto ganha um jogador de futebol e os mais bem pagos do mundo

O Palmeiras sempre quis o campeonato que o Botafogo jogou fora

Catarinense leva título do Macena Open de beach tennis

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total