nsc
    dc

    Tênis

    Brasileiros superam italianos e conquistam o BC Open de beach tennis  

    Competição em Balneário Camboriú tem conquista nacional com André Baran e Vinícius Font entre os homens

    09/12/2019 - 18h33

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Brasileiros vencem competição de beach tennis em BC
    Brasileiros vencem competição de beach tennis em BC
    (Foto: )

    Se entre as mulheres, a brasileira Rafaella Miller e a venezuelana Patrícia Diaz, cabeças de chave número 1 do BC Open de beach tennis, não deram chance para as adversárias, entre os homens não chegou a ser uma surpresa, mas os brasileiros André Baran e Vinícius Font, cabeças de chave número 2, se sagraram campeões do torneio disputado entre quinta-feira e domingo na Praia do Pontal Norte, em Balneário Camboriú.

    Com relativa facilidade, André Baran e Vinícius Font venceram a final, por 2 sets a 0 e parciais de 6-1, 6-3, ante os italianos Alessandro Calbucci e Tommaso Giovannini, cabeças de chave número 1 da competição. Com o resultado, os brasileiros terminaram a competição sem perder nenhum set sequer.

    No feminino também não houve espaço surpresas. Sem perder nenhum set durante toda o BC Open de Beach Tennis, tais quais os campeões masculinos, a dupla Patrícia Diaz e Rafaella Miller não tomou conhecimento das adversárias. Na final, diante das brasileiras Samantha Barijan e Flávia Muniz, mais uma vitória por 2 sets a 0 com parciais de 6-0, 6-1.

    O evento esportivo teve 18 quadras foram montadas ao longo da Praia do Pontal Norte de Balneário Camboriú. Sendo uma arena principal com uma quadra, uma arena auxiliar com três quadras além de mais 14 quadras oficiais para a realização do torneio amador, que aconteceu em paralelo ao torneio profissional e que também teve infraestrutura de apoio para o conforto de todos os jogadores.

    Mais notícias sobre o esporte em Santa Catarina no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas