nsc

publicidade

Brasileirão

Brenner marca primeiro gol pelo Avaí, mas sente derrota: "Pesa e dói" 

Leão perde para o Ceará na Ressacada, em noite em que atacante encontra as redes com a camisa azurra

27/05/2019 - 22h16 - Atualizada em: 27/05/2019 - 22h21

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Brenner lamenta derrota do Avaí diante do Ceará pelo Brasileirão
Brenner lamenta derrota do Avaí diante do Ceará pelo Brasileirão
(Foto: )

Brenner anotou o primeiro gol com a camisa do Avaí, mas não foi suficiente para que o Leão atingisse a primeira vitória no Brasileirão. Jogando em casa, na Ressacada, a equipe azurra perdeu de virada por 2 a 1 para o Ceará, pela sexta rodada da Série A. O atacante que marcou o tento de abertura do placar nem pôde comemorar o feito. Deixou o gramado chateado com o resultado.

- Essa derrota pesa e dói. E tem que doer mesmo. Mas agora não adianta, já passou. Vamos juntar os caquinhos entre a gente. Só nós podemos sair desta situação - constatou o jogador.

O Avaí foi dominante no primeiro tempo. Não deu chance ao adversário, teve mais finalizações e chegou ao gol com Brenner. No segundo tempo, porém, o Ceará cresceu em produção e conseguiu a virada. Os contrastes entre os períodos serve de lição ao Leão para a sequência do Brasileirão.

- Fizemos excelente primeiro tempo, difícil falar o que aconteceu no segundo tempo. Se almejamos algo no campeonato, não podemos repetir essa atuação - advertiu, também em entrevista à rádio CBN Diário.

Na próxima rodada, a sétima do Brasileirão. O Avaí vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional. O jogo no Beira-Rio está marcado para as 19h de domingo.

Deixe seu comentário:

publicidade