nsc

publicidade

Tentativa de homicídio

Briga deixa quatro homens feridos com golpes de faca em Jaraguá do Sul

Duas duplas se atacaram em uma confraternização na noite deste sábado. Dois homens passaram por cirurgia

14/04/2019 - 15h45 - Atualizada em: 14/04/2019 - 15h46

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Quatro homens ficaram feridos por golpes de faca efetuados uns contra os outros durante uma briga em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas de sábado (13) na rua Paulo Eggert, no bairro João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local os agentes conversaram com dois dos envolvidos que apresentavam ferimentos de faca na cabeça e braços. Eles afirmaram que teriam sido atacados por outra dupla e revidaram, também atingindo os outros envolvidos que teriam fugido do local.

A PM efetuou rondas nas proximidades e localizou dois homens caídos, ambos com ferimentos de faca. Na sequência, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao Hospital São José. Dois deles passaram por procedimentos cirúrgicos devido aos ferimentos (os que teriam iniciado as agressões).

Segundo apurado pelos policiais pelo depoimento de dois dos envolvidos e de testemunhas, um homem de 43 anos e outo de 41, estavam em uma festa quando um terceiro suspeito, este de 30 anos, teria chegado na casa e perguntado por um dos homens.

"Após o procurado lhe responder com ignorância o homem saiu, dizendo que voltaria em seguida. Os presentes não lhe deram crédito, mas depois de alguns minutos o mesmo retornou com seu irmão, de 32 anos de idade, ambos armados com faca. Iniciou-se então a agressão", aponta o relatório policial.

Em seguida os quatro homens começaram a lutar munidos de facas. Os policiais encontraram as três facas que foram utilizadas no crime, todas com marcas de sangue.

Depois do atendimento médico os quatro homens foram levados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:

Corpo é encontrado jogado em barranco e com sinais de violência em Jaraguá do Sul

Deixe seu comentário:

publicidade