publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Briga entre vizinhos termina com duas mortes em Balneário Camboriú

Casal foi atingido dentro do condomínio onde morava

15/04/2019 - 11h16

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Uma briga entre vizinhos acabou com duas mortes na noite deste domingo em Balneário Camboriú. Viviane Machado, 38 anos, e Robson Cristiano Fidêncio, 36, foram baleados dentro do condomínio em que residiam, na Rua Armazém, no bairro Vila Real. A mulher morreu na hora. O homem foi a óbito na manhã desta segunda-feira, no Hospital Ruth Cardoso.

A Polícia Militar afirma que por volta das 16h foi chamada para um caso de desentendimento entre as vítimas e os suspeitos do homicídio. O motivo seria um suposto furto. Durante à tarde, nenhum dos envolvidos quis registrar um boletim de ocorrência.

Três horas depois, a PM foi novamente acionada. Desta vez porque moradores teriam ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao condomínio, os agentes encontraram o casal - Viviane e Robson - baleado. A polícia acredita que os disparos não foram efetuados pelo morador que teria começado a discussão e sim por outro homem que estava com ele.

A polícia ainda não tem a identidade do possível atirador. Nenhum dos envolvidos no homicídio foram presos até as 11h desta segunda-feira. As vítimas não tinham passagem pela polícia. Segundo uma moradora do condomínio, que preferiu não se identificar, o casal era tranquilo e não costumavam reagir às constantes provocações do vizinho suspeito do crime.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação