nsc
    dc

    Baixas no Furacão

    Bruno Alves e Josa desfalcam o Figueirense contra o Joinville

    Confronto é válido pela segunda rodada do returno do Catarinense

    13/03/2017 - 11h02

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Duas peças titulares do elenco do Figueirense não estarão em campo neste sábado, no duelo com o Joinville, válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. O zagueiro Bruno Alves e o volante Josa estão suspensos. Bruno levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Brusque, no último domingo. Na mesma partida, o meio-campo foi advertido com o cartão vermelho.

    O elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira pela manhã e terá a semana inteira para e preparar e buscar uma reação no campeonato.

    - Iniciamos mais uma vez perdendo para o Brusque, então temos agora oito decisões, e temos que vencer. É preciso encarar o Joinville e vamos ter que vencer, dentro da nossa casa temos que procurar as nossas vitórias, temos que fora melhorar mias ainda e seguir em busca do nosso objetivo - disse o técnico Márcio Goiano após o confronto.

    Figueirense e JEC entram em campo às 16h deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. O Tricolor do Norte iniciou o returno com uma vitória por 2 a 0 sobre o Almirante Barroso.

    Saiba mais:

    "Estamos deixando escapar", avalia volante do Figueirense após derrota

    Figueirense é dominado pelo Brusque e perde por 2 a 0

    Acesse a tabela do Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas