nsc

publicidade

Campeonato Brasileiro 

Brusque bate Boa Vista e vai para as quarta de final com a melhor campanha da Série D

Placar fechou em 3 a 0 e equipe do Vale vai jogar contra o Juazeirense da Bahia 

08/07/2019 - 22h23 - Atualizada em: 08/07/2019 - 22h24

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Brusque bateu a equipe do Boa Vista-RJ pelo placar de 3 a 0, em partida disputada pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Após um início de primeiro tempo sem muitas emoções, Jefferson Renan, recebeu a bola desviada na entrada da área, limpou a marcação e fez um golaço para abrir o placar.

Já na segunda etapa, o técnico Waguinho Dias apostou em algumas alterações que surtiram efeito. Fio deu lugar para a entrada de Thiago Henrique e Thiago Alagoano saiu para entrada de Zé Matheus. Ambos acabaram marcando e decretando a vitória do Brusque.

Aos 39, após contra-ataque, Jeferson Renan dá o passe para Thiago Henrique marcar o segundo. Três minutos depois, pela direita, Zé Matheus fechou a conta para os donos da casa.

Com o placar de 3 a 0 e equipe do Vale vai jogar contra o Juazeirense da Bahia, por fazer a melhor campanha da competição até aqui. Os confrontos das quartas de final ainda será definidos.

Waguinho Dias saiu com moral do Augusto Bauer e teve o nome ovacionado pela torcida do Brusque que está a 180 minutos de ver o time subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

BRUSQUE: 3

Zé Carlos, Edilson, Ianson, Cleyton, Airton, Ruan, Romarinho, Thiago Alagoano, Fio, Jefferson Renan e Junior Pirambu

Técnico: Waguinho Dias

BOA VISTA: 0

Gabriel Cassimiro, Admilton, Elivelton, Ralph, Christiano, Douglas Pedroso, Eric, Luis Soares, Felipe Augusto e Dija Baiano

Técnico: Eduardo Allax

Público: 2.262

Renda: R$ 49.325

Estádio: Augusto Bauer, em Brusque

Deixe seu comentário:

publicidade