nsc
    dc

    Copinha

    Brusque e Marcílio Dias fazem jogo de ida final da Copa SC 2019  

    Primeiro duelo pelo título será às 16h deste domingo, no Augusto Bauer, em Brusque

    16/11/2019 - 16h55

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Brusque x Marcílio Dias: Copa SC 2019 tem primeiro jogo das finais
    Brusque x Marcílio Dias: Copa SC 2019 tem primeiro jogo das finais
    (Foto: )

    O primeiro jogo da final da Copa SC 2019 será neste domingo. Brusque e Marcílio Dias se enfrentam às 16h no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A decisão opõe os dois melhores times da primeira fase, que brigam pelo título e a vaga na Copa do Brasil 2020. O Marinheiro despachou o Avaí na semifinal, enquanto o Marreco eliminou o Tubarão.

    O Brusque é o adversário que o Marcílio Dias não conseguiu vencer na competição. Nos 14 jogos da primeira fase, a equipe teve apenas duas derrotas, justamente para o adversário na decisão da Copa SC 2019.

    O Marcílio Dias conta com a melhor defesa da competição e pretende fazer vale este argumento no Augusto Bauer, na primeira partida das finais.

    - Sabemos que serão dois jogos complicados, mas estamos confiantes e creio que nosso elenco tem muita qualidade, como mostramos ao longo da competição - garante o goleiro Vitor Prada, titular nos 16 jogos do time.

    O Brusque cresceu no decorrer da Copa SC 2019. Teve início ruim, chegou a trocar o comando técnico e encerrou a primeira fase na vice-liderança. Agora tem a missão de repetir o feito sobre o Marcílio Dias.

    - Eles têm uma equipe muito qualificada e não foi à toa que foram a melhor equipe na fase de grupos. Vamos dar tudo para sairmos campeões - falou o lateral-direito Gustavo Henrique, contratado pelo Marreco para a competição.

    O segundo jogo será no domingo seguinte, em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz. Na Copa SC 2019, em caso de empate na soma dos placares a definição será nas penalidades máximas.

    Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

    Colunistas