nsc

publicidade

NÃO DEU 

Brusque perde para a Juazeirense no primeiro jogo das quartas de final da Série D

Cesinha, ainda da primeira etapa, marcou o único gol do jogo para a equipe baiana

15/07/2019 - 17h53

Compartilhe

Nathan
Por Nathan Neumann
(Foto: )

O caminho para o acesso à Série C do Brasileiro não começou tão bem assim para o Brusque. O time do Vale perdeu para a Juazeirense-BA por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Quarta Divisão. Agora o time terá de reverter a desvantagem diante do torcedor, domingo, no Estádio Augusto Bauer.

Apesar da derrota, o time do Vale jogou melhor durante os primeiros 45 minutos da decisão. Mas foi em um momento de desatenção que o lateral esquerdo do time baiano, Cesinha, acertou uma bomba por cima do goleiro Zé Carlos, aos 25 minutos do primeiro tempo e decretou o placar de 1 a 0.

Já na segunda etapa, o Brusque criou várias oportunidades, mas falhou nas finalizações. O técnico Waguinho Dias apostou em algumas mudanças na formação ainda no segundo tempo. Fio deixou o campo para a entrada de Thiago Henrique. Júnior Pirambu também foi substituído e deu lugar para o outro atacante, Vinícius. Nada que pudesse mudar o placar magro construído ainda no primeiro tempo.

No fim da partida, em entrevista a Rádio Cidade de Brusque, Waguinho avaliou positivamente a atuação do Brusque neste primeiro jogo e falou sobre a responsabilidade na partida de volta das quartas de final.

– Não era o começo que queríamos. Não jogamos mal, fomos até melhores que eles (a Juazeirense), só não conseguimos fazer o gol. Mas criamos várias oportunidades. Ainda temos uma semana para trabalhar bastante e tentar reverter o placar dentro de casa – afirmou o treinador.

Após o árbitro Ricardo Marques Ribeiro apitar o fim do jogo houve confusão dentro de campo entre alguns jogadores, após troca de provocações. O lateral do Brusque, Zé Mateus, afirmou que não ter medo da Juazeirense-BA e que em casa o jogo será diferente.

– Faltou jogar o nosso futebol. Agora o próximo jogo é em casa. Não tem mais essa de bicho papão, nós vamos jogar diante da nossa torcida e lá as coisas podem mudar – disse o lateral também em entrevista a Rádio Cidade.

A partida de volta das quartas de final, entre Brusque e Juazeirense, está marcada para o próximo domingo, dia 21, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 16h. Até aqui, o time do Vale ainda não perdeu quando jogou em casa e confia nesse desempenho para conquistar a sonhada vaga na Série C.

Deixe seu comentário:

publicidade