O Brusque perdeu para o Atlético-GO por 4 a 2 no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e com o resultado está de fora da competição. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O primeiro gol do jogo veio logo no 11º minuto do primeiro tempo. Após o cruzamento de Maguinho, Luiz Fernando passou por todo mundo e abriu o placar para o Atlético-GO.

Não demorou muito para o Dragão ampliar, com um gol de Shaylon. O meia aproveitou um erro do Matheus Nogueira, que entregou a bola nos pés do adversário. O meia não perdeu a chance e chutou rasteiro para balançar a rede aos 29 do primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

O Dragão não perdeu o ritmo e apenas três minutos depois do segundo ampliou a vantagem com uma cabeceada do Rhaldney.

O Brusque reagiu à goleada e descontou com Mateus Pivô, aos 40 do primeiro tempo. O jogo foi para o intervalo com o placar de 3 a 1, deixando o Marreco em uma situação complicada.

No segundo tempo, não se percebe muita diferença. O Atlético-GO segue dominando o Brusque, mas sem a mesma atitude ofensiva, tranquilo com o resultado.

Mas ainda sobrou espaço para mais um do Dragão. Aos 11 minutos do segundo tempo, Maguinho chuta direto no gol, a bola desvia em Baralhas e balança a rede.

Continua depois da publicidade

O Brusque descontou quase no momento do apito final da partida com mais um de Mateus Pivô. Depois de uma cobrança de escanteio, o lateral desvia de cabeça na primeira trave e faz o último dos seis gols do confronto.

Com o resultado, o Atlético-GO avança para a próxima fase da Copa do Brasil, enquanto o Brusque encerra sua participação na competição.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total