O Brusque perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (1), na Arena Joinville, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Por conta disso, o Quadricolor precisa vencer por, no mínimo, um gol de diferença na segunda partida para levar a decisão para os pênaltis.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Comoção nacional: Como foi a cobertura da morte de Ayrton Senna

A primeira chance de gol do Quadricolor saiu aos 18 minutos. Na ocasião, Dionísio recebeu na entrada da grande área, mas parou no goleiro Ronaldo, que caiu para defender a bola.

Continua depois da publicidade

O gol da partida saiu aos 30 minutos do segundo tempo. O Dragão conseguiu roubar a bola no meio-campo, Gabriel Barros acionou Luiz Fernando na esquerda, que puxou para o meio e arriscou o chute de fora da área. para abrir o placar.

Veja fotos do jogo entre Brusque x Atlético-GO

Mesmo atrás do placar, o Brusque não conseguiu criar chances para o empate. Por outro lado, a equipe visitante teve a chance de ampliar aos 41 minutos com Emiliano Rodríguez, que não conseguiu finalizar após a bola quicar no gramado.

O jogo de volta será no dia 22 de maio, na quarta-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia (GO). O Atlético-GO terá a vantagem do empate na partida de volta, enquanto o Quadricolor precisa vencer por, no mínimo, um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, o próximo duelo do Brusque será contra o Goiás (5), às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão enfrenta o Juventude, na segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pelo Brasileirão.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total