nsc

publicidade

MÃO NA TAÇA 

Brusque vence o Ituano nos pênaltis e está na final da Série D

Com pênaltis perdidos e defesa do goleiro Dida, equipe do Vale conseguiu a classificação 

04/08/2019 - 18h37 - Atualizada em: 06/08/2019 - 14h07

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Brusque venceu o Ituano no jogo de volta das semifinais da Série D do Brasileiro. A decisão foi disputada nos pênaltis na tarde deste domingo no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Em tempo regular o placar ficou em 2 a 0, com gols de Fio e Thiago Alagoano. No jogo de ida, o Ituano havia vencido pelo mesmo placar, o que levou a decisão para as penalidades.

O Brusque chegou ter a chance de fazer o terceiro gol, após Thiago Alagoano sofrer um pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante Júnior Pirambu cobrou, mas o goleiro Pegorari, do Ituano-SP, defendeu sem dificuldades.

Já na cobrança dos pênaltis, que definiu a vaga na final da competição nacional, Marcelinho, Corrêa e Paulinho Dias converteram para o Ituano-SP, o que não aconteceu para Léo Rigo, que chutou na trave e Luizinho, que teve a cobrança defendida pelo goleiro Dida.

Para o Brusque, Vinicius foi o único jogador que perdeu. Thiago Alagoano, Airton, Thiago Henrique e Zé Matheus marcaram. Ao final, o placar das cobranças terminou em 4 a 3 para os donos da casa.

Agora, o Brusque vai enfrentar o Manaus-AM na final da competição. O primeiro jogo da decisão será em Santa Catarina, onde o time do Vale não perdeu nenhum jogo e não tomou nenhum gol na segunda fase.

Deixe seu comentário:

publicidade