nsc
    dc

    Decisão

    Brusque x Chapecoense: horário, onde assistir e prováveis escalações da final do Catarinense 2020

    Decisão no Estádio Augusto Bauer está marcada para as 16h deste domingo, dia 13

    13/09/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Jorge
    Por Jorge Jr.
    Brusque e Chapecoense decidem a competição no domingo
    Brusque e Chapecoense decidem a competição no domingo
    (Foto: )

    O lastro de decisões do Catarinense, cinco seguidas, e a vitória por 2 a 0 na primeira partida, na Arena Condá, dão vantagem para a Chapecoense contra o Brusque na disputa pelo título estadual. O Verdão pode perder até por um gol de diferença que ficará com a taça. A partida no domingo (13), a partir das 16h, no Estádio Augusto Bauer, terá transmissão ao vivo da NSC TV e da rádio CBN Diário.

    Aos donos da casa, que precisarão reverter a vantagem, superação é a palavra de ordem. Mesmo sem o seu artilheiro, Edu operou o joelho e só volta em 2021, a equipe do Vale precisará de gols para conquistar o título pela segunda vez. E a história é parecida com 1992, quando o Brusque perdeu fora de casa para o Avaí e reverteu a vantagem em um Augusto Bauer abarrotado de torcedores, diferente do que será agora.

    Esse grupo tem muito crédito. A gente já reverteu coisa pior - Jersinho Testoni, técnico do Brusque

    O técnico Jersinho Testoni, que neste ano já levantou a taça da Recopa Catarinense, sabe que não será fácil virar o placar diante da Chape, que conseguiu comandar a maioria das ações na Arena Condá, mas ele acredita no título.

    > Catarinense enfrenta barreiras e busca sonho de jogar futebol feminino nos EUA

    - Vamos enfrentar um adversário que está com 2 a 0 de vantagem. A gente vai ter que procurar, dentro da nossa casa, fazer o nosso jogo. Tenho certeza que este grupo está preparado para isso. Vamos lutar até o final. A torcida já conhece esse grupo. Está em aberto - disse o treinador.

    A única certeza que tenho é que teremos que ser melhores para sair de lá campeão - Umberto Louzer, técnico da Chape

    No lado da Chapecoense, que busca o sétimo caneco do Catarinense, que mostrou a força ao vencer com gols dos dois zagueiros, a manutenção do foco é essencial. Na base do mistério, como foi a entrada de Dener no primeiro jogo, o técnico Umberto Louzer espera ter uma carta na manga para conquistar o seu primeiro título no comando da equipe.

    > Atletas do Figueirense prestam depoimentos à Polícia Civil

    - A parte defensiva começa lá na frente, e a parte ofensiva começa com o João Ricardo. Foi assim que fizemos o gol contra o Avaí (pela Série B). É esse equilíbrio que a gente busca - apontou Louzer.

    > Roberto Alves: Chapecoense garante boa vantagem para a final em Brusque

    Brusque x Chapecoense

    Onde acompanhar: NSC TV e CBN Diário, às 16h de domingo (13)

    Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Eder Alexandre.

    Prováveis escalações:

    Brusque

    Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Everton Alemão, Airton (Ronaell); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano; Alex Sandro, Dandan (Johnny) e Fabinho. Técnico: Jerson Testoni.

    Chapecoense

    João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio, Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Denner; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon e Aylon. Técnico: Umberto Louzer. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas