nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Budweiser lança plataforma virtual e leva as pessoas ao seu bar predileto durante quarentena

    Além de oferecer uma nova forma de entretenimento para os consumidores, My Bar funciona como mais um canal de venda para os estabelecimentos

    24/06/2020 - 13h34

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    mybar
    O My Bar é uma oportunidade de ajudar os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas
    (Foto: )

    Mais um mês de quarentena que se vai e a saudade de visitar aquele bar tão querido para colocar o papo em dia com os amigos só aumenta. Ainda fechados, será mesmo que não dá para reunir todo mundo virtualmente para viver uma experiência bem próxima? Para reconectar os consumidores com seus estabelecimentos favoritos, Budweiser lança a plataforma My Bar.

    Com ela, as pessoas poderão voltar ao seu bar ou restaurante predileto e ainda encontrar os parceiros para diminuir a distância, mesmo que de forma virtual. Além de levar mais entretenimento à casa dos consumidores, o My Bar é uma oportunidade de ajudar os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas.

    A plataforma virtual, idealizada junto à agência Africa, pode ser acessada de forma bem simples, por meio do smartphone ou do computador. Nele, a pessoa pode escolher, entre os estabelecimentos cadastrados, o bar ou restaurante de preferência e ter a oportunidade de viver uma experiência como se estivesse no local. Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já fazem parte da iniciativa.

    — Tudo foi pensado e produzido de forma minuciosa, para que a ambientação ficasse bem característica do bar escolhido, e o consumidor realmente sinta como se estivesse lá, presencialmente, sentado na mesa com os amigos. Nesse momento em que as pessoas precisam ficar em casa, queremos trazer uma outra forma de entretenimento e ainda aproximá-las dos lugares que elas tanto gostam — afirma Carolina Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

    Mais do que diminuir a saudade daquele bar que não pode ser frequentado há meses, por meio da plataforma, os consumidores podem se reunir com os amigos e ainda pedir uma cerveja gelada acompanhada de um bom petisco ou lanche.

    O My Bar também irá oferecer aos consumidores diversas atrações nos estabelecimentos cadastrados. Ao longo dos dias, Budweiser irá informar pelas redes sociais a programação de cada bar, como lives, festivais de bandas, aulas de culinária, dicas esportivas, entre outros.

    A plataforma está disponível para que estabelecimentos façam o cadastro. Os interessados em fazer parte desse time devem acessar a plataforma e se cadastrar.

    ​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas