publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Busca por assaltantes já dura 20 horas e mobiliza 100 policiais em Blumenau

Barreiras foram montadas durante a madrugada e nova varredura será feita na manhã desta sexta-feira na região Norte

15/03/2019 - 07h20 - Atualizada em: 15/03/2019 - 11h15

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A busca pelos criminosos que cometeram um assalto na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, já dura 20 horas. Ao longo da madrugada, barreiras foram montadas na região próxima de onde os carros usados pelos bandidos foram deixados, na Vila Itoupava, bem como no acesso a municípios vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, são cerca de 100 agentes mobilizados na operação, que tem apoio de cidades de todo o Estado. Até as 7h10min, ninguém havia sido preso por envolvimento no crime. Não se descarta a hipótese de os criminosos estarem na região Norte da cidade escondidos.

Agora pela manhã, de acordo com a PM, serão intensificadas as buscas em área de mata. Se for necessário, os agentes terão à disposição o helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do grupo Cobra, elite da PM no Estado, também estão na cidade para contribuir nas buscas.

- Boa parte do nosso efetivo envolvido está além do horário regulamentar, enquanto as agências de inteligência dos batalhões envolvidos colhem informações na tentativa de encontrar algum rastro - afirma o tenente Nicolas Vasconcelos, chefe de Relações Públicas da PM de Blumenau.

Pelo menos oito criminosos teriam participado da ação, segundo a polícia. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação